quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ladrão de sentidos...

Ilustração: Christian Asuh
Acho injusto você chegar assim, roubando os cinco sentidos de mim. Desde que lhe vi só consigo perceber as cores do seu sorriso, tudo mais fica em preto e branco ao redor. E esse cheiro de amor que você espalhou pelo ar, anda invadindo minha casa, meu abraço, meu colchão... Agora, nenhum doce é tão doce para mim quanto o gosto do teu beijo e nenhuma canção me faz dançar tão bem quanto o som do teu riso. Cada arrepio meu cabe direitinho no toque das suas mãos, cabe a curva do meu cangote, cabe toda a minha sorte. Acho injusto você chegar assim, roubando os cinco sentidos de mim. 

(Karla Thayse Mendes - 30/04/15)

7 comentários:

  1. Linda Karla!!

    É tão bom estar aqui novamente no seu cantinho, no seu jardim que tanto me encanta a alma..." esse cheiro de amor que você espalhou pelo ar"...que lindo e intenso amei...!
    Depois de tanto tempo longe resolvi voltar ao nosso maravilhoso mundo do blog...postei algo a uns 10 dias, depois de uma olhadinha...

    Abraços com carinho <3

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Karla


    Acho justo!!!!

    Esse sentimento é maravilhoso. Aproveite.

    Beijos e uma semana maravilhosa pra você.

    Ani

    ResponderExcluir
  3. É que às vezes amor com sentido não tem graça! rs
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Passei pra deixar uma porção de carinho aqui! }
    E agradecer a visita lá no Blog! <3

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]