segunda-feira, 30 de abril de 2012

Roda-gigante...


Ilustração: Wallcoo
Amar é como estar numa roda-gigante, a gente aperta o cinto, fecha os olhos e corre todos os riscos só para ter a sensação de estar mais perto do céu.

(Karla Thayse Mendes Soares – 28/04/2012)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Que sejas feliz...

Ilustração: Lesja Chernish
Que ela nunca te deixe faltar o sorriso, as palavras de carinho. Que lembre de ti ao olhar a lua cheia e que ore por ti todas as noites. Que pense em ti ao acordar, ao deitar, que respire amor... Que te faças sentir o quão especial és. Que te queira bem. Que ela saiba afagar tua costeleta do jeito que gostas, que sorria das tuas palhaçadas, que te incentive, que te encoraje, que reflita luz em ti. Que te ame pelo menos ¼ do que eu te amei (amo). Que te envolva todos os dias num abraço, de corpo, alma e coração, como eu te abraçaria.

(Karla Thayse Mendes - 15/12/2011)



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vivere la vita...


Ilustração: Viria 13 DeviantArt
A vida é bonita demais para ser lamentada. O ontem já passou, o agora não volta mais e o amanha pode ser lindo, só cabe a você recebê-lo de braços e sorrisos abertos.

(Karla Thayse Mendes – 19/03/12)

domingo, 15 de abril de 2012

Sobre as almas iluminadas...


Ilustração: Viria 13 DeviantArt
Quando duas almas iluminadas se encontram o amor reluz aos quatro cantos e ofusca até o brilho do Sol e do Luar. Quando duas almas iluminadas se encontram o caminho fica clarinho, não existem medos nem nuvens nem escuridão, só o clarão do amor a brilhar.

(Karla Thayse Mendes - 10/03/12)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sou dele...


Ilustração: Viria 13 DeviantArt
Ele me arranca sorrisos e suspiros 
e renova meu amor todos os dias. 
Só ele, sou dele.

(Karla Thayse Mendes - 10/03/12)