segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Carta fora do envelope (III)

Carta de (amor) saudade...


 Um lugar sem graça, 30 de outubro de 2011

Sabe aquela sensação de saudade do que não se viveu? Acho que é isso. Saudade dos beijos que faltaram, das conversas que teríamos nas próximas madrugadas, das possíveis brigas... Saudade da canção que você prometeu e não tocou pra mim, dos outros tantos risos que você me arrancaria, das viagens que faríamos, do pôr do sol que não vimos juntos.
Nem tive tempo de provar do teu miojo garoto, nem tive tempo de provar do teu amor. Você nem teve tempo de ler as poesias que eu te faria, não te fiz cafuné até você pegar no sono e nem te falei o quanto te queria bem, não deu tempo. Você se foi e deixou um gosto de amor não vivido em minha boca, deixou saudade aqui...
Não sei qual foi a do cupido dessa vez! Acho que ele até pensou em nos acertar, mas a flecha deve ter desviado em algum lugar por aí nos caminhos do vento. De tudo isso restou um carinho imenso, uma vontade de pedir a Deus pra cuidar de você todas as noites, uma confiança de que tudo vai dar certo pra mim e pra você, um desejo de te ver bem e feliz, e essa saudade... do que poderia ter sido e não foi, de tudo que não houve entre nós dois.(...)

Te desejo uma felicidade do tamanho do seu coração, 
muito amor, uma fé enorme e paz de céu em dia estiado.

Com carinho e um beijo meu.


REMETENTE: A meninasaudosa
DESTINATÁRIO: Aquele moço
ENDEREÇO DE ENTREGA: O coração dele.

7 comentários:

  1. Oii eu estou passando para informar que o 3 Cantinho de Sonhos reabriu novamente, e dessa vez diferente... "Uma pitada do céu" de uma passandinha lá no meu blog para olhar, e se puder participar, ficarei muito grata, pois o propósito central do cantinho de sonhos, é de estarmos compartilhando palavras e opiniões.
    Bem Deus abençõe, espero poder ver você por lá participando! Abrindo o Blog já encontrara, ou no post ou na barra direita.
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIi, Ka!
    Saudades de você por aqui... Quer dizer, como um leitor pode ter saudade da autora no blog da autora? Bem, mas o texto fala justamente de uma saudade que não se explica, de um beijo que não se deu, de algo que não se viveu, de uma flecha errada ou desviada...
    É um lindo texto. Talvez, a menina saudosa que escreveu essa carta a um ano agora esteja ainda curtindo essa saudade... Talvez possa ter encontrado a felicidade que desejou, com aquela paz de um céu em dia estiado. Tudo é talvez. E é isso que torna a vida e essa postagem maravilhosas!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Karla
    Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
    "A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
    Que vc seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjs de Boas festas
    P.S. Há falas e cartas que nunca serão faladas ou lidas... é a vida!!! Ficou linda a sua prosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Vou mandar esse carta para um certo alguém, posso? rs.
    Tá de parabéns, flor! Cada dia mais lindo aqui!

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, apaixonei-me por teu espaço.
    Belíssimo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, seu blog é muito lindo (:
    Eu queria saber se voc~e poderia entrar em contato com a dona do Blog ( .♥ P.S.: I love you ♥.)
    Pois eu sigo o blog dela, mas ela deixou exclusivo para leitores e eu gostava muito do blog dela, e queria continuar tendo acesso as poesias dela, pois são perfeitas!
    Me ajuda, se conseguir entrar em contato com ela meu e-mail é: erikamonteiro.2010@live.com

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]