segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Enluarada...


Ilustração: Karin Taylor
Costumava andar de cabeça baixa, mas aquela noite, distraída, olhou pra cima e viu aquela Lua imensa no céu. Sentiu inveja, a Lua tão cheia e luminosa, e ela tão vazia e sem luz... Parou e ficou ali a olhar o céu. Pensou: - As pessoas não tomam banho sol pra ficar bronzeadas? Pois bem, hoje eu quero ficar enluarada! Deitou no banco da praça e ali passou a noite a banhar-se de Lua e a conversar com as estrelas. Antes que o primeiro raiozinho de Sol viesse lhe dar bom dia, calçou as sapatilhas e foi para casa, continuava sozinha, mas voltou sorrindo. Agora ela brilhava!

(Karla Thayse Mendes - 02/08/12)

5 comentários:

  1. Ah, que lindo isso!!! Me emocionou... também preciso ficar enluarado!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia !!!
    amei !!!
    beijinhos vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karla, bom dia!!
    Essa moça foi muito esperta. Se os que tomam banho de sol ganham uma nova cor na pele, e o mesmo não se possa dizer dos que tomam banho de lua, estes também poderão dizer que ganharam uma nova cor na alma e um novo brilho nos olhos... E como se precisa disso!
    Lindo texto!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  4. Gosto do jeito como você escreve. Lindo!

    ResponderExcluir
  5. Amei! Estou conhecendo agora, mas estou adorando tudo o que estou lendo.
    Parabéns por tão lindo dom!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]