terça-feira, 10 de abril de 2012

A moça feita de céu..

Ilustração: Wallcoo
A moça de vestido rodado era toda azul. Tinha o dom de afastar as nuvens e esticava os raios de luz com a ponta dos dedos. Nas noites tristes fazia chover com os olhos e gostava de aquecer as tardes de domingo com um desses sorrisos de Sol. Nascia mais bonita a cada manhã, de tardezinha  fazia a saudade se pôr e toda noite estrelava. Algumas vezes era estrela cadente e caía, em outras era Lua cheinha de luz e reluzia amor. Se tivesses olhado para cima por um segundo, a qualquer hora do dia ou da noite, certamente terias visto aquela moça de vestido azul estampado de andorinhas, infinita, como tudo o que é feito de céu.

(Karla Thayse Mendes - 10/03/12)

7 comentários:

  1. Lindo...
    De uma leveza que nos faz flutuar ao ler!
    Um beijo carinhoso para você Moça do vestido azul estampado de andorinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla que lindo suas postagens ja publiquei algumas frases suas em minha página no face e qualquer dia quero te entrevistar la no meu blog pra mim é uma honra bjosss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla tudo bem nossa seu blog é lindo demais suas postagens lindas suas sutorias também amo sempre vir aqui adoraria te entrevistar um dia em meu blog sobre suas autorias seria um prazer bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Há olhos que não procuram por almas.

    ResponderExcluir
  5. Você é, indiscutívelmente, feita de céu.E transborda beleza neste lugar. Quando por
    um segundo perco a esperança, é só passar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho meu querido. Fico muito feliz com as suas palavras, feliz em saber que o q eu escrevo inspira sentimentos belos nas pessoas.

      Abraço carinhoso

      Excluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]