domingo, 12 de fevereiro de 2012

O adeus dói..

Ilustração: Viria13 DeviantArt

Dentro daquele abraço coube tanto amor, tanta ternura, tanta saudade... Ficaram ali por um bom tempo, de olhos fechados e em silêncio. Só os corações falavam um ao outro, e aquela melodia que faziam em batidas compassadas poderia ser a última... Agora cada coração tocará por si só, cada um de um lado oposto da estrada sem fim cantará a saudade que sente do outro. Ele guardou uma lágrima dela que caiu em seu ombro e ela pendurou na parede do coração o último sorriso daquele moço. Estradas foram feitas mesmo para maltratar paixões, pensou a moça inconformada, enquanto ele pensava como seus dias seriam nublados sem a luz dos olhos dela a cada manhã. O adeus em uma história de amor é o ponto final antes do “viveram felizes para sempre”, e dói.

(Karla Thayse Mendes – 31/01/12)


"Ele disse: - Eu não vou me esquecer de você. 
Ela disse: - Nem eu."
[Caio F.]

11 comentários:

  1. Minha vontade é chorar e ao mesmo tempo esperar que seu texto continue e que o fim seja feliz... bjo enorme minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Estradas foram feitas mesmo para maltratar paixões...
    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Esse texto doeu em mim. Porque eu não queria esse ponto final antes do meu "Happy End".

    Karla,
    Vi seu blog no grupo "Escrever" do facebook, e resolvi te seguir.
    Tenho certeza que não me arrependerei,
    Aqui é tudo tão lindo. Adorei mesmo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. adorei, adorei, adoreeei. Lindo!

    "tanto amor, tanta ternura, tanta saudade..."

    ResponderExcluir
  5. E dói muito, infelizmente quando duas pessoas que se amam precisam tomar caminhos opostos é assim. A gente sempre quer um felizes para sempre, e ás vezes esquece que a vida nem sempre nos dá isso.

    Você escreve muito bem mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais. A sensação das palavras tocas do sentimento vivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Viveram felizes para sempre é o começo. Final, só se for de filme.

    E o ponto final uma necessidade, pois há o que não pode continuar sentindo. A dor é um intenso, arrastar sentimentos um sofrimento.

    ResponderExcluir
  8. E como dói..principalmente se for a estrada da vida que separar. Não carregamos conosco certeza alguma, mas quando o sentimento é forte, achamos que será eterno enquanto durar.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Karla, bom dia!!
    Há momentos que são tão preciosos, por serem os últimos de algo que não podia acabar, que somente o silêncio e um abraço bem apertado podem preenchê-los. É ali, naquele silêncio, que percebemos o que foi, o que é e o que será da vida, com e sem aquele amor. Com esse texto lindo, tocante, maravilhoso, você foi muito feliz em descrever um momento muito significativo de quase todas as vidas.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]