terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vento ventania...

Ilustração: Eva Armisen
 Vai menina... Deixa o vento bagunçar teu cabelo, tuas regras e tuas certezas. Deixa levar esse teu medo de amar. A tristeza? Deixa levar! Deixa o vento tirar as travas desse sorriso lindo, abrir as janelas do coração, e tua saia levantar. Deixa que o vento te ensine a delícia que é viver para voar.

(Karla Thayse Mendes – 11/11/11)

"Se a gente não fosse feita para ser feliz
Deus não teria caprichado tanto nos detalhes."

[Ana Jacomo]



P.S. Feliz 2012 meus amores!

5 comentários:

  1. Oi, Karla, boa noite!!
    Saudades. Muito bom, ter sua volta ao encantamento desse blog!
    Grandes os desafios do vento que não sabemos aonde nos leva... Doce, a sensação de voar... Basta fechar os olhos, esquecer os pés no chão, e deixar levar, deixar ventar, deixar sentir...
    Delicioso sentir o vento que nos faz sorrir..
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Karla, eu é que tenho q agradecer. Seu blog e um em mil. As ilustrações, os textos, poemas, o visual do blog, tudo é muito bonito.
    Estou organizando minha página de blogs e o seu já está com um lugarzinho seguro lá.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Menina!
    Deixa.... deixa levar que o realmente importa sempre fica. Na gente. Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Deixe-se levar para entender o que é que fica.

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]