terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vontade de você...

Ilustração: Wallcoo
De repente me bateu uma vontade de jogar tudo para o alto e correr em direção ao teu sorriso. Vontade de dizer olhando no fundo dos teus olhos que eu nunca deixei de te amar e que não houve um só segundo durante todo esse tempo no qual eu não tenha pensado em você. Vontade de te abraçar e sentir mais uma vez o para sempre em nós. Vontade da sua mão na minha, do seu beijo no meu, do seu amor em mim. De repente me bateu uma vontade de felicidade... Bateu saudade.

(Karla Thayse Mendes - 25/10/11 )



"Vontade maldita de te beijar e sentir teu cheiro."

[Caio F. Abreu]

10 comentários:

  1. "Tentava sentir baixinho, mais o amor fala alto mesmo quando silencia."

    [Ana Jácomo]

    ResponderExcluir
  2. As vezes essa vontade é tão grande que sai pelos olhos.
    Beijos Ká.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karla, boa tarde!!
    Há um filme em que mesmo o sol é apenas um ator coadjuvante, e também o são o mar, a lua, as nuvens, as estrelas...
    Há um filme cujo enredo fala de superação, em busca da cena final perfeita...
    Há um filme de que, não importa o número de vezes que se repita, sempre se sentirá desejo de assistir novamente...
    Esse filme se chama "Amor."
    E seu texto nada mais é que a descrição perfeita e apaixonada de uma menina morena, sentada de frente para o mundo, com uma vontade louca de assistir o filme novamente...
    Um beijo carinhoso
    Leo
    PS - Amo este blog.

    ResponderExcluir
  4. Incrível como ele desvenda o que há nas entrelinhas...

    ResponderExcluir
  5. esse fragmento me deu foi saudade de tanta coisa =(

    ResponderExcluir
  6. A vontade só se contenta com o agora.

    ResponderExcluir
  7. Porque o amor é isso neh flor.
    Pura entrega, doação.
    ^^
    lindo sempre.
    Beijos karlinha ***

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]