sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amor coloridinho...

Ilustração: Faby Artist
Nos dias em que estou contigo sinto meu coração mas vermelho-amor. Perco-me no breu das tuas pupilas e encontro o caminho na luz do teu sorriso branquinho. Se vestes aquele casaco amarelo és meu sol da manhã, e ao cair da noite cobres-me com um edredon de abraço bom. Meu querer por ti é verdinho de esperança, meu amor é azul da cor e do tamanho do céu. Te amo em preto e branco, te amo de rosa, de verde, azul, amarelo e roxo. Te amo de todas as cores, é um arco-íris tão grande que nem cabe em mim, só sei te amar assim.

(Karla Thayse Mendes - 07/10/11)


“E o que importa você sabe, menina. 
É o quão isso te faz sorrir. 
E só.”

[Caio F.]

3 comentários:

  1. E que as cores nunca se percam, e que o amor seja sempre uma aquarela e que a gente descubra sempre uma nova forma de pintar. Cada vez mais bonito. O amor. Lindo.
    Ótimo final de semana, dona Moça. rs

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]