quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É só chamares...

Ilustração: Wallcoo
Se me chamarres com todo o teu amor eu largo tudo e saio daqui correndo em tua direção, entro na tua casa, no teu abraço, no teu beijo. Esqueço tudo, o tormento, a dor, a saudade que eu senti e amo-te mais uma vez e do mesmo jeito. No meu coração não há lugar para mágoas, o meu amor é espaçoso, ele deita e se esparrama pelos quatro cantos da casa.


(Karla Thayse Mendes - 10/08/11)


"Se não for hoje, um dia será.
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam,
a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."

[Caio F.]

6 comentários:

  1. Lindinho teu poema!
    Assim é o amor: não consegue guardar mágoas quando o ser amado se aproxima.

    Bjinhoss XD

    ResponderExcluir
  2. Curti o blog,

    to seguindo, retribui??

    abraços,
    http://devilge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    "o meu amor é espaçoso, ele deita e se esparrama pelos quatro cantos da casa."
    Escreves lindo, beijoos =*

    ResponderExcluir
  4. Um lindo final de semana para todos nós!

    Beeijos

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]