quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Labirinto...

Ilustração: Wallcoo

Entrei no teu labirinto
e me perdi tentando te encontrar,
agora eu não sinto
vontade nenhuma de voltar.

Não deixei rastros
pra esquecer a saída,
quero morar em teus braços
por toda a minha vida.

Caio em tuas armadilhas
e desvendo os teus segredos,
caminho por tuas trilhas
e me perco nos teus becos.

Não liberte-me por favor,
Deixa-me presa aqui.
Perdida de amor
Dentro de ti.

(Karla Thayse Mendes - 01/08/11) 


"Vou olhar os caminhos, 
o que tiver mais coração eu sigo."

[Caio F.]

8 comentários:

  1. Karlinha, que lindo! TUDO!!!!
    Sabe que sempre me apaixono quando venho aqui, é tanta doçura! ;)

    Beijos menina linda!

    ResponderExcluir
  2. Origada Dáy!
    É um prazer te receber aqui.
    Bjuu Flor

    ResponderExcluir
  3. Já me perdi em suas palavras a um bom tempo e não consigo e nem quero achar a saída!!! Perfeito, como sempre. Bjo gde!!!

    ResponderExcluir
  4. E são nesse labirintos que se é mais gostoso de perder-se!
    Belo poema.
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Karlinha, não sei se meu comentário foi (Meu pc tá de doer de raiva hoje).

    Mas: LINDOOOO!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]