quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Das coisas que eu não lembro mais...

Ilustração: Wallcoo

Joguei fora retratos, cartas e presentes, esqueci a data do nosso primeiro beijo. Apaguei do coração juras, promessas e sentimentos bons. Já nem lembro bem em que braço ficava aquela tua tatuagem e nem em que lado da cama tu gostavas mais de dormir. Esqueci o número do teu telefone, teu sabor de sorvete preferido e de como fazias sentir-me a mulher mais especial entre todas as outras do mundo. Esqueci de como era bom dormir e acordar em teus braços, não lembro mais do som do teu riso e nem do apelido pelo qual só tu me chamavas. Não penso em ti antes de dormir, nem ao acordar e nem a cada minuto do dia. Não sinto mais nada quando passo pela nossa praça e nem sinto saudades quando sento no nosso banco (sozinha). Esqueci o tom do verde dos teus olhos, esqueci daquela cicatriz. Esqueci que escrevi todos aqueles poemas para ti e não tenho a menor lembrança de como era bom te amar. Esqueço que minto e minto todos os dias para mim, assim.

(Karla Thayse Mendes - 10/08/11)

"Vamos fazer assim: você não existe que eu não te desejo"

[Caio F. Abreu]


12 comentários:

  1. Adoreii. E de tanto fingir a gente acaba acreditando. E acaba esquecendo, e nem se lembra mais que já esqueceu.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Karla! Me vi aí...
    Um beijo
    Fernanda Fraga.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto!!
    E quando a gente não se lembra mais, é porque a outra pessoa não é mais importante em sua vida. E só assim, estamos prontos para amar mais uma vez.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. É lindo e triste, se é que me entende... mas, ao mesmo tempo, inspirador! Queria conseguir dizer mais, mas acho que a postagem tocou em uma ferida ainda não cicatrizada! Bjo gde querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Os pedaços que deixamos para trás diminuem, mas jamais vão desaparecer.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Esquecer para não lembrar...
    Tenha uma linda e abençoada tarde!!!
    Bjs fraternos de paz

    ResponderExcluir
  7. karla,
    que blog bonito! layout, imagens textos...
    já comecei a te seguir
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o seu cantinhoo..
    adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um lindo final de semana meu povo!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Aiai... quem dera ser fácil esquecer assim!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]