domingo, 10 de julho de 2011

Falta você em mim...

Ilustração: Wallcoo


Levou-me até a montanha mais alta para ver o céu bem de perto, era de um azul tão lindo... Soprava um vento doce e dava pra sentir bem de leve um cheirinho bom de nuvem. Deu-me um abraço apertado e prometeu amor de céu, azul e infinito. Desde que você se foi meu céu acorda com uma tristeza pintada de cinza e chove fininho todos os dias. Falta cor nos meus dias, falta alegria, falta aquele abraço, falta você em mim. E eu sinto tanta falta...

(Karla Thayse Mendes - 03/02/11)



“Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, 
eu preciso demais que você me abrace e
me faça sentir aquilo novamente. 
É fácil, basta você querer, 
eu ainda quero tanto.”

[Tati Bernardi]

8 comentários:

  1. Uma linda semana para todos!

    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Ká é tudo tão lindo aqui.
    sempre me apaixono por cada palavra, frase, rima, tudo, tudo!!!!
    Beiijos!

    ResponderExcluir
  3. Dois quereres voam.
    Quero-quero é passarinho.

    ResponderExcluir
  4. De uma tristeza profunda e bela! Espero, contudo, que a alegria volte; tenho certeza que a beleza continuará se chegar a alegria.

    ResponderExcluir
  5. Ótima semana pra vc, Karla. Abraços infinitos para tornar o seu céu claro!

    ResponderExcluir
  6. Flor, não se preocupe, depois tudo entra no eixo.
    Como sempre seu cantinho continua lindo...E o artista Wallcoo tem ilustrações, excelente escolha.
    Um beijo,
    Fé Fraga. http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]