quinta-feira, 7 de abril de 2011

Temperatura mínima...

Ilustração: Thales Mion

Tomei um café e fui deitar enrolada no meu edredom mais quente, tremi.  Levantei, fechei todas as janelas de casa e sentei-me ao lado da lareira acesa. Lembrei de nós dois e de como você me envolvia naquele abraço quentinho, lembrei dos seus beijos ardentes, lembrei do nosso amor. É noite de verão e não há corrente de ar frio por aqui. Enquanto lá fora os termômetros registram 28⁰, aqui dentro, nem fogo nem agasalhos me aquecem. Vem e me cobre de amor, eu to com frio é de você!

(Karla Thayse Mendes - 01/04/11) 

"Saudades no coração
roupas de frio no verão."

[♪ Ludov]

21 comentários:

  1. Huuuum...muito interessante essa "confusão" entre frio interno e externo...
    Gosto muito das tuas postagens e teu blog...e vou te seguindo.
    mil beijos e parabéns


    http://marthahelenaperdaseganhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Karla,

    Teu corpo gélido será um vulcão quando sentires o abraço que tanto desejas!...

    Beijos meus,
    AL

    ResponderExcluir
  3. Vestir-se dele é a solução.
    Adorei o post e sua visita também!

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  4. O importante é manter a chama acesa.

    ResponderExcluir
  5. Frio delicioso de ser acobertado.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Menina, você apareceu lá no Desmondier, dizendo que tinha achado o Blog lindo. Que é isso, olha isso daqui! Estou ENCANTADA com teu blogue! Meu Deus, quanta candura em um lugar só! Estou fascinada com tudo! Com as ilustrações, os poemas, os pensamentos, os devaneios concretos. Lindo. Que presente. Seguindo já, com certeza. Não te largo mais!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kalinha....
    que bom que gostou, volte sempre e perca quantas horas quiser no meu cantinho rs..ahh tem texto novo.
    tbm adorei aqui viu. vou voltar
    beijos beijosssss

    ResponderExcluir
  8. OLÁ!!
    QTO MAIS FRIO LÁ FORA MAIS QUENTE DENTRO!!!
    LINDO BLOG.
    QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MUITO QUENTE DEBAIXO DO EDREDON...

    ResponderExcluir
  9. Olá, passando por aqui pela primeira vez. que casa mais adorável!

    Que fluidez na escrita. Adorei! grande beijo, Déia

    ResponderExcluir
  10. Linda Flor este teu blogue, vim devolver a tua visita e tanto gostei que fiquei :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Engraçado né. Existem vontades que não sabemos explicar, e queremos botar em palavras, queremos que o outro entenda, entrelinhas, o que sentimos, quando na verdade poderiamos simplificar tudo com um simples 'você'.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. E vocês deixam tudo mais quentinho por aqui...

    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  13. Moça, que coisa linda! Este desfecho sela a doçura e intensidade do sentimento que você tão bem descreveu numa só frase!
    Bjs e seja bem vinda ao meu blog tb!

    ResponderExcluir
  14. Este trecho me encantou demais: "Vem e me cobre de amor, eu to com frio é de você!"

    ResponderExcluir
  15. "Vem e me cobre de amor, eu to com frio é de você!"

    Ah... que lindo!

    Realmente há frios que aguardam uma pessoinha em especial. Que gostosura é sentir-se aquecido!

    Amei! Lindo o seu blog, assim como cada post.


    Bjs doces

    ResponderExcluir
  16. Não tirei os sapatos pq vim descalço... bom demais aqui!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]