segunda-feira, 18 de abril de 2011

Armas no chão, amor no coração...

Ilustração: Wallcoo




Nessas noites frias cubro-me com uma saudade remendada e sonho contigo. Tem sido tão difícil reaprender a dormir sem o teu pé acariciando o meu, tem sido tão difícil acordar sem a luz do teu sorriso. E eu deito e levanto te amando, todas as noites e todos os dias, por todo esse tempo. Assim tem sido e assim será. Não dá pra lutar contra o amor, ele sempre vence! Aprendi isso lutando. Então eu joguei as armas no chão, levantei os braços e me rendi. 

Sou tua, pode me levar!

(Karla Thayse Mendes - 17/04/11)

“Talvez eu nem tenha tido alternativa, 
o meu coração leva tão a sério essa coisa de livre arbítrio 
que não me deixou dar muito palpite 
quando escolheu amar você pela vida inteira.” 

[Flávia Brito]



31 comentários:

  1. É uma delícia se entregar quando o amor existe entre as duas partes !
    Beijo linda flor *;

    ResponderExcluir
  2. Se ele não te levar, se envie para ele... rsrsrsrs! Belíssimo como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Karla...e pura verdade...não dá pra vencer do amor, perda de tempo! bjs moça!

    ResponderExcluir
  4. Adoorei seu blog floor ;D
    Seguiindo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tão bom ter coragem de se render...
    :)

    ResponderExcluir
  6. Temos sempre que nos render ao amor.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  7. Que liberdade temos quanto ao amor, senão a de amar mais?

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda meu bem *--*
    adorei seu cantinho,muito fofo! estou te seguindo. :)
    Beijos e um ótimo feriado :***

    ResponderExcluir
  9. Karla,

    Sua forma de amar é muito linda, mas, é muito mais gostoso quando se é correspondido. Mas quem nunca passou por isso, né?
    Vim aqui para matar a saudade de ti e do teu blog. Lindos, como sempre!!!
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. A vida é feita de momentos...
    E estar aqui está sendo um momento especial...
    Voltarei sempre que puder...
    Se quiser, dá uma passadinha no meu também...
    Quem sabe não gosta e fica.... E com certeza retribuirei a gentileza.

    http://cristalssp.blogspot.com

    Beijos  Ani

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo querida!Tudo mesmo, até a imagem! Lindooo!
    *__*
    Feliz páscoa!bjus!

    ResponderExcluir
  12. Lindo lindo se entregar ao amor quando há reciprocidade!! Lindo blog :)

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Blog e seu texto tão sensível. Não se manda no coração e amar é tão gostoso, só que quando não conrrespondido esse amor doi demais. E lembrei de um poemeto meu...

    Aconchego

    Quero que venhas
    numa noite fria
    quando a neve
    se amontoa no telhado
    e um cobertor
    não aquece o coração! (DH)
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindíssima poesia Karla, nada como nos desfazer de armas, mágoas, iras, e gardar só amor...

    ResponderExcluir
  15. quando se tem certeza do sentimento irreversivel o melhor a se fazer deve ser o rendimentos mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Menina, que escrito mais lindo. Nem digo nada da ilustração, super linda também!

    ResponderExcluir
  17. amar é sim maravilhoso mas é tão dolorido quando nos entregamos e nao temos a pessoa amada...

    ResponderExcluir
  18. Perfeito, flor!
    Sei bem o que é dormir e acordar com essa sensação. E, na verdade, só quem ama sabe o que isso significa.
    Obrigada pela visita ao meu blog e me desculpe pela demora em visitar o seu, mas estou trabalhando demais e tendo pouco tempo para o blog.
    Adorei o seu espaço e estou seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo carinho de todos, prometo responder os recados e atualizar o blog em breve. (Meio ocupada esses dias)

    Beeijo grande

    ResponderExcluir
  20. COMO NO AMAR? CUANDO EXISTEN PERSONAS CON UN ALMA COMO LA TUYA, HERMOSAAAAAA.
    BJS AMIGA.

    ResponderExcluir
  21. "Não dá pra lutar contra o amor, ele sempre vence!"

    Indenpendentemente do tipo de amor, nestas suas palavras ficou tudo dito!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  22. Ahhh... quisera eu que, quando me rendi, aquele alguém tivesse me levado. Nem sempre é assim.

    Adorei seu toque de doçura,Karla. Obrigado pelo comentário em meu blog tbm. Bjaum

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de canto assim, que dá vontade de ficar!


    Parabéns!


    Grande beijo!

    Ziris

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, desculpa a demora!
    Atualizando...

    Vocês tornam tudo tão especial por aqui!

    Beeijo com meu carinho!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]