sábado, 25 de setembro de 2010

Blogagem Coletiva " Dedique uma canção a quem você ama".


Mimar você
(Alain Tavares e Gilson Babilônia)

  Eu te quero só pra mim
Você mora em meu coração
Não me deixe só aqui
esperando mais um verão
Te espero meu bem
Pra gente se amar de novo
Mimar você
Nas quatro estações
Relembrar
O tempo que passamos juntos
Bem bom viver
Andar de mãos dadas
Na beira da praia
Por esse momento
Eu sempre esperei.

(Música gravada originalmente pela banda Timbalada e belissimamente regravada por Caetano Veloso)




Acatando o convite dos queridos amigos do Blog Espaço aberto.


Abraço carinhoso!




21 comentários:

  1. Mimar é sempre prenúncio de amor em intensidade, de entrega sem medidas, de pertença consumada! Então, Karla, só resta dizer que sua escolha foi soberba!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. OI,Karla
    Vou passando , com calma, me deliciando com tanta maravilha em cada post.
    De vc eu recorto hoje, com carinho: "Mimar você
    Nas quatro estações"...
    Vou levar como lembrança da Blogagem e da partilha do seu coração.
    Muito obrigado.Vc está morando em meu coração, viu?
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  3. Olá Karla, vim ler tua participação na blogagem coletiva, nossa amei.
    Mimar você é linda demais.
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Karla!

    Que delícia de canção! Dá até vontade de ganhar colinho...rs O amor faz a gente se sentir tão bem...

    Amei conhecer seu cantinho!

    Um abraço carinhoso e que você tenha uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  5. Um amor bem gostoso. Quem não quer?
    Ótima escolha.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. simplesmente lindo .... lindo detalle lindo sentir... lindo dedicao

    saludos
    abracos
    otima semana

    ResponderExcluir
  7. LINDA E BELA PARTICIPAÇÃO. DECLARAR O NOSSO AMOR É DAR A NOSSA GRANDE PROVA DE AMOR..
    Dedicar a musica alaguém é demonstrar um gesto muito especial de amor para quem amamos.
    O amor nos enaltece.. Nos glorifica e nos fortalece.

    Já fiz a minha música super especial a quem ama. Deixo o convite para vir conferir. acho que é um momento bem especial. http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Linda postagem,que musica maravilhosa,quem não gosta de mimar e ser mimado?
    Também participo dessa interação deliciosa
    Boas energias,
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Achei essa música linda e, ainda utilizei-a como pedido de desculpas. rs
    Obrigada pela dica.

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Gosto de Caetano Veloso, e amei essa música.
    Seu blog está lindo, Karla.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa letra de Caetano Veloso. Mas é bem o jeito dele. Mimar é uma coisa bem coração, bem jeito de namoro. Ainda mais andar na praia, de mãos dadas. Areia fofa, mar batendo. Faz a gente se perder em pensamentos. Dedico-a a todos os que caminham em par pela areia. Que sejam completamente felizes!
    Abraço carinhoso, Thayse.
    Marcelo Bandeira

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Karla

    Essa música é obrigatória na trilha sonora de todo casal romântico de verdade... rs. Amo!
    Lindo o seu blog, parabéns!

    Beijo grande e obrigada por participar com a gente!

    ResponderExcluir
  13. Super Caetano! Dá-lhe Telles!! Fique com Veloso!! Adorei seu blog. Aguardo você no meu.

    João Lenjob
    http://lenjob.blogspot.com

    Alquimia
    João Lenjob

    Eu tentei fazer-te bem
    Fiz-te o universo colorido de versos
    E tantas canções como uma magia
    Brinquedo de fé e toda alquimia
    E vontade era que aceitasses tudo.

    Porém, me deixaste no escuro
    Com o triste sentimento maduro
    Atrás do coração que pensei que era puro
    E era a tristeza em riste
    Sem aceitação de carinho ou palpite.

    Eu queria um comportamento adequado
    Com o sorriso felizmente estrelado
    Que tua presença fosse sempre constante
    Agradecida de pelo menos, minha tentativa
    De fazer-te bem, embora não consiga.

    ResponderExcluir
  14. esta é uma bela canção =)


    Um beijooo

    ResponderExcluir
  15. Karla querida, esta música é mesmo linda e é de uma banda maravilhosa daqui da Bahia: Timbalada. Os compositores são (Alain Tavares e Gilson Babilônia). O Caetano, por quem também sou apaixonada, fez uma belíssima regravação. Veja aqui na discografia da Timbalada

    Beijo doce!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela ajuda querida, eu tinha procurado em vários sites os nomes dos compositores.

    Beijos e obrigada pela participação de todos vocês!

    ResponderExcluir
  17. Não há o que agradecer, Karla. Eu moro em Salvador. Obrigada pelas palavras carinhosas, o seu blog também é encantador! Escreves lindamente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Você esteve conosco em nossa postagem coletiva. E o som de seu coração foi ouvido.
    Obrigada por sua participação!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]