quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu quebra-cabeça...


Ilustração: Ana Oliveira


Quando olhas nos meus olhos eu me rendo...
O som da tua voz ecoa na minha alma
e nossas mãos enlaçadas fecham na energia simétrica maior.
Eu era apenas uns pedaços até encorar você,
as outras partes do meu quebra-cabeça.
Me completou, me tornou inteira.
Guardo nossos pedaços numa caixinha de papelão
amarrada com um laço de fita dourado.
Guardo bem guardadinhos...
num lugar escondido que só eu sei.
Esse é o meu maior tesouro.

(Karla Thayse Mendes - 12/01/09)






6 comentários:

  1. Lindinho demais Karla Thayse. Seus poemas e esse espaço parecem com você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo porma,,, pleno de sentimientos lindos.. bela declaracao ao amor verdadeiro... felicidades

    Abracos

    Linda semana pra vc...
    Saludos

    Muito obrigado pelo comentario... seja sempre bemvinda a meu cielo... gracias.

    ResponderExcluir
  3. Que linda poesia Karla
    Leve, porém que diz muito!
    Adorei!

    Letícia

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]