sexta-feira, 11 de junho de 2010

A ti o meu melhor...

São teus...
meus abraços mais apertados
e os beijos vermelhos que saltam da minh´alma,
eles estavam guardadinhos aqui dentro
e eu nem sabia que os tinha.

Só teus...
meus melhores sorrisos
e meus pensamentos mais bonitos
que não fazem outra coisa a não ser lembrar de ti.

A ti...
meu cafuné mais gostoso
e meu olhar mais profundo,
aquele que invade teus olhos a fundo
e caminha por entre teus rumos.

Teus rumos...
que me levam por caminhos de luz,
clarinhos e tranquilos como sorriso de estrela feliz.
e eu andante, não me canso de seguir em frente.

À frente...
um horizonte pleno que me sorri.
Um riso macio de coberta em noite de frio,
um riso quente como o Sol do verão mais bonito.

(Karla Thayse Mendes – 12/06/09)

8 comentários:

  1. Que declaração mais linda!

    Que o amor esteja sempre em seu coração a inspirando a versejar tão lindo assim!

    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
  2. É lindo isso que vem do coração.
    Você escreve muito bem.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, karla. Adorei! Este é um autêntico presente para o Dia dos Namorados. Que vc ame muito e que os "respingos deste amor" chegue até nós em forma de lindas poesias! Felicidades pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  4. E são por essas pessoas, essenciais, lindas simplesmente pelo que são, que escrevemos...
    São elas, as merecedoras de cada verso, e mesmo de cada sorriso, cada beijos, cada abraço....

    Linda poesia! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiin! que lindooo!
    adoro seus textos, você escreve muito bem ;)

    ResponderExcluir
  6. Sou nova no blog mas ja me encantei ! *-* Parabéns!!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]