domingo, 9 de maio de 2010

Ponto(Ação)...

Escreveu uma história tão linda.
Felicidade intensa, exclamação!
Ponto parágrafo, mais amor.
Concordância perfeita do verbo amar no presente do infinitivo.
No futuro do presente vieram as vírgulas:
entretanto, no entanto, todavia, a dor.
Dissociação de sujeito e predicado, ponto final.
Ponto final? Interrogação.
Não, ela preferiu pingar mais dois pontinhos ao lado do ponto solitário criando umas reticências...
Então foi até o armarinho da esquina e tratou de comprar canetas novas, ainda teria muito o que escrever.
Abre aspas menina, e vai.

(Karla Thayse Mendes - 06/05/10)

19 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!
    Encantador!

    Tô toda boba aqui com tamanha sensibilidade...

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ...
    Oie.
    Gostei das letrinhas.
    Abraço.
    ...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro muito o jeito que vc escreve!

    boa semana, bjo ;)

    ResponderExcluir
  5. Karla,


    Obrigado por seguir o amordepapelão. Seja sempre bem vinda por lá. Parabéns também pelo seu blog. Escreva sempre. Nunca deixe de escrever.

    Beijinhos.

    Ivan.

    ResponderExcluir
  6. Bem original o seu poeminha gramatical...rs

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  7. eitaa menina que escreve bem.adoroo
    Uma semana maravilhosa pra ti!

    ResponderExcluir
  8. muito lindo fiquei até sem palavras acho q vou compra umas canetas rssrsrs ^^

    já estou seguindo se quiser seguir fica avontade se quiser add no msn tbm :D
    leonardofordance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Você escreve muuito bem, parece texto de escritor famoso ou algo assim auohosi'
    "Não, ela preferiu pingar mais dois pontinhos ao lado do ponto solitário criando umas reticências..." muito lindo

    ResponderExcluir
  10. Olá karlinha

    Obrigada pela visita.

    Espero que as canetas novas sejam sempre azuis.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Acho a sua forma de escrever...Rica demais!
    Continue sempre!!!
    Desculpa a minha ausência nos comentários, a vida tem estado bastante corrida aqui.
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  12. Oi gostei daqui.Muito lindo as coisas que voce escreve.Parabéns.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Linda,seu blog é perfeitoooo,poxa arrasou em!!!Assim não tem como não seguir...rsrsrs
    Quando quizer passa lá no meu,sera um prazer!!!
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. E vai, porque tem muita coisa pra escrever ainda.

    ResponderExcluir
  15. E comprou as canetas de uma cor de céu.

    Que bonito karlinha...adorei o texto...uma certa magia , me senti relendo Emilia no Pais da gramatica...uma belezura que só.

    Sem ponto finais sigo em reticencias....

    Bjos meus!

    Erikah

    ResponderExcluir
  16. Peço-te autorização pra postá-lo em um dos meus blogs.

    Um beijo

    Erikah

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]