sábado, 1 de maio de 2010

Desabafo com o ursinho de pelúcia...

Ilustração: Dudadase
As pessoas amam e desamam com tanta facilidade Zé. Outras fingem que amam, o que chega a ser pior, porque sempre há quem acredite nelas. Eu acreditei um dia... e doeu tanto Zé! Sabe, eu fico aqui pensando se eu nunca vou encontrar alguém que me ame de verdade, será que eu não mereço isso Zé? Me abraça só um pouquinho...Assim... Obrigada Zé!

(Karla Thayse Mendes - 01/05/10)




.
.
.

Do que se passa aqui dentro: Hoje eu tô tão pequenininhaquase  sumindo...




9 comentários:

  1. Eu me pergunto isso todo dia!

    OH QUE DOCE, FOFO E DESESPERADOR AO MESMO TEMPO

    Mas, acho que passa, num sei!

    bjos querida

    ResponderExcluir
  2. eu to nessa também...
    infelizmente de vez em quando a vida nos prega peças, o que devemos fazer é tirar boas lições e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  3. só um pouquinho de beijo e lembrança,soh um pouquinho de abraço e companhia.soh um pouquinho!!!
    belo texto.
    beijos da estrela vespertina.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Karlinha...já me fiz essa pergunta trocentas vezes, mas penso como Caio F:
    O amor não é (nem nunca foi rs) pro meu bico!

    Um abraço imenso flor!

    ResponderExcluir
  5. Essas perguntas me ameaçam todo dia e não sei realmente a resposta e nem quando vou achar . Seguindo floor ;*'

    ResponderExcluir
  6. Sabe, eu penso assim também, as vezes...

    Mas ainda acredito que há amor pra mim.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  7. Depois você perceberá o seu verdadeiro tamanho, e então saberá que foi feita para o infinito.

    ResponderExcluir
  8. eu tbm to nessa só ñ tem o zé rsrsrsrsrs :D

    me add no msn

    leonardofordance@hotmail.com

    leonardo-christian-bygboy@hotmail.com

    beiju...

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]