segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coração fujão...

Ilustração: Aiodê França

Pára de pensar que é pássaro Coração,
mania de sair voando por aí!
Eu já cansei de cuidar dos teus machucados,
já cansei de me ferir.
Vê se aprende a ser mais esperto Coração,
chega de me iludir!
Um dia eu ainda corto tuas asas
e nunca mais tu vais fugir.

(Karla Thayse Mendes - 20/04/10)



"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo
sabe que, a qualquer momento,
ele pode voar"

[Rubem Alves]

14 comentários:

  1. Aiiii que lindooooooooooooooooooooo!
    Eu já cortei as asas do meu rs..

    Um abração Karla.
    Sempre é tão lindo aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Eu cortei as asas do meu, mas parece que ele criou outras. E quem disse que consigo controlar ele, hein?

    ResponderExcluir
  3. E elas sempre acabam crescendo novamente..
    Adoro tudo aqui!

    beijo ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindo Karla, eu vivo cortando as asas do meu, mas ele cria outras, e sai voando por ai outra vez, é teimoso, então resolvi deixar, e aceitar, que se ele não voar... Não sera a mesma coisa amar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que liiindo :D
    Meu coração tem asas e voa rápido!
    Acho que seu corta-las, ele vai encontrar um outro jeito de escapar , pra cometer mais erros e se apaixonar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Sou pássaro pintado de cor vermelha. Livre e apaixonada pela minha liberdade.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Adianta não moça,coração voa,deslisa,corre,e tem uma capacidade de regeneração incrivel,o maior criador de asas que ja se ouviu falar.

    afagos

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!
    beijão, que este coração fujão fique em paz neste final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Fiu fiu! Coraçãozinho danadinho! (sorrio).
    Legal! Gostei do texto, da foto...

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]