domingo, 18 de abril de 2010

Saudade escondida...

Guardou bem no fundo da gaveta do criado-mudo, cartas, lembranças e juras de amor que não se cumpriram. Tirou umas ilusões do coração e as colocou lá também. Vez ou outra no meio da noite sente vontade de abrir a gaveta e mergulhar ali, em busca de qualquer cheiro, de qualquer recordação doce, mas resiste. Lembra que certa vez leu em algum lugar algo assim: " Longe dos olhos, longe do coração". Então ela finge que acredita, deita e esconde a saudade embaixo do lençol.

(Karla Thayse Mendes - 16/04/10)



"E além de não estar

nem no aqui nem no agora,
ele não partia."

[Caio F.]

16 comentários:

  1. Lindoooooooooooooooooooooooo
    Beijossssssssssssssss
    Boa noite!
    Renata

    ResponderExcluir
  2. e vamos assim revirando as gavetas querendo sentir,aqueles antigos sentimentos escondidos,guardados.

    ResponderExcluir
  3. Então agente esconde as nossas tristezas e ilusões e tenta acreditar que elas não mais existem...

    Lindo Texto!

    ResponderExcluir
  4. Ahh...nossas gavetas...tantas coisas guardadas.
    Como voce escreve lindoooooooooooo.

    Um abração Karlinha querida. Boa semana com dias bonitos.

    ResponderExcluir
  5. Começou ontem à partir das 18hrs meu blog:

    Pelos Caminhos da Vida,(http://anamgs.blogspot.com)

    estará participando da COPA BLOG, venho por meio dessa msg pedir um voto pra vc, a votação vai até o dia 21/04, o site para entrar e votar é esse aqui;

    http://dado.pag.zip.net/

    Caso vc não consiga acessar o site através dessa mensagem, no final do post meu tem o site e por lá entra direto.

    Obrigada.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Parece que a saudade andou visitando outras casas também.
    Esses dias guardei ela debaixo do travesseiro só pra não chorar a noite toda.


    -Passa la no meu cantinho...
    Tem post novo!
    Comenta la!

    bjU

    ResponderExcluir
  7. se remoendo.
    e se questionando.

    trite mas é verdade.
    parabens pelo texto
    *-*

    enfim
    ótima semana com feriado.
    tiradentes...jesus...
    são todos parecidos.
    ainda bem que um morreu d roupa pra saber diferenciar *-*
    abraços e feliz dia do banco de onibus sem almofada...
    pq viajar sentado é coisa pra poucos.. [momento protesto~]

    ResponderExcluir
  8. Que texto triste e ao mesmo tempo mais lindo. As lembranças a gente nunca esquece, tentamos fingir que esquecemos, mas elas estão lá, guardadas em uma gaveta.

    Adorei seu blog e tudo que escreve.
    Uma semana iluminada pra ti tbm :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo!!! Mudou o layout?!!!
    Tá lindo demais... O texto é incrivel tambem...
    Sinto-me inspirada agora!!!


    Mil beijos minha querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto de verdade!!!

    beijos de novo..haha

    ResponderExcluir
  11. karla querida,
    Vim retribuir a visita e acabei me encantando aqui com seu blog :D
    Vc escreve lindamente...Adorei!!!
    bjos...ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Estava eu olhando meus seguidores, qdo encontrei esse lindo blog...Nossa, ñ cosegui escolher o melhor texto...e me identifiquei com todos...Parabéns!
    Lindo blog!

    Agora vou passar sempre por aki!
    Bjos!
    =**

    ResponderExcluir
  13. Que lindo :)
    Quem não tem vontade de abrir as gavetas da mente e revirar os guardados...?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo,

    - aa essa saudade que tenho...

    ResponderExcluir
  15. gostei do teu blog!vou seguir!
    segue-me também?

    http://ncavalcante.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. MOMENTO DE AGRADECIMENTO.

    É muito gratificante cada vez que abro a página do meu espaço e encontro meus amigos por aqui.
    Cada visita, cada comentário, mesmo que seja um simples OI me dá uma satisfação grande em continuar abri-la diariamente.
    Vocês enriquecem meus dias.
    Me esforço a cada dia para somar emoções com vocês, e as vezes nem respondo à altura.
    A quase dois anos de blog, cresci muito, aprendi muito, devo isso a todos vocês meus amigos e seguidores.
    Não importa o sexo, religião, valores e sim a dedicação diária em comentarem no blog.
    Tenho um respeito enorme por vocês.
    Obrigado por vocês existirem.
    Obrigado a todos vocês amigos e seguidores que votaram no meu blog. Se ele chegou até aqui devo tudo isso a vocês.
    Obrigado por vocês caminharem junto comigo "Pelos Caminhos da Vida".
    Vamos aguardar a próxima votação.

    Ana.

    Fique com Deus.

    beijooo.

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]