sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mudando de casa e de vida...

E quando percebeu que naquela casa já não havia espaço suficiente para ela, resolveu partir. Escreveu numa caixa de papelão algo assim: "Cuidado, frágil!". Entrou ali e ficou a espera do caminhão de mudanças. A verdade é que estava cansada de passar por tantos endereços diferentes, o que ela queria mesmo era encontrar uma casinha segura onde pudesse descansar.

(Karla Thayse Mendes - 02/04/10)




"Hoje é dia,
mais uma vez,
de mudar de casa
e de vida."

[Caio F.]

19 comentários:

  1. adorei,lindo.Seu blog é doce ameu ler estar aqui to seguindo passa no meu ?http://www.vivendonocapricho.blogspot.com/
    beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. eita!!! falou em coisa boa?? eu q a diga!!!

    esse seu lugar aqui é lindo!! e repleto de emoções e opiniões sinceras!!! adorei!!!

    qto ao post... mudar sempre é bom, por mais alto q seja o custo emocional! e qdo a gente percebe q o espaço ficou pequeno pra gente... é a hora certa!

    agora, uma duvida... sera q a casa segura é um desejo "pra sempre"? ou essa aventura (e desventura) q a insegurança nos traz (como as paixões) não são mais emocionantes e não fazem com q lutemos e aprendamos mais???

    :)

    bjo

    ResponderExcluir
  3. ' Ai que lindoo *____*
    adorei o texto .. e acho que muita gente tem vontade de entrar em uma caixa, e esperar o lugar 'perfeito'!

    um grande beijoo ;*

    ResponderExcluir
  4. Que fofoooooo :)

    Adorei seu cantinho também.
    Concerteza virei mais vezes *_*

    Parabéns pelas escritas.São lindaaaas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. ow meu Deus que coisa doce menina!
    e ainda diz que vc é quem ficou encantada no meu espaço??

    Já sou sua seguidora! E mais, estará na minha lista de prediletos!!!


    Um Grandeeee Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mudar é legal e espero que seja pra melhor sempre!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Querida
    Eu também estava com saudades da sua visita.
    Por aqui continua tudo lindo! É uma delícia passear no seu blog.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  8. Ô querida, obrigada, mas vc é suspeita, pq aqui é tão lindo qto!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Mudanças sempre trazem boas energias.

    Obrigada pelo seu carinho, será um prazer te ver mais vezes no meu blog.

    Seu blog é um encanto, acolhedor, gostei daqui, me senti em casa.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Ola. Achei seu blog, gostei e estoou seguindo! Segue o meu tambem?! Beijos

    ResponderExcluir
  11. ' Flor, imagino que já tenha recebido ..
    mas mesmo assim!
    aceite com carinho!

    http://gipolizel.blogspot.com/2010/04/o-premio-dardos-e-um-reconhecimento-dos.html#comments

    beijooo!

    ResponderExcluir
  12. Que bacana...muita coisa em tão pouco...gostei...

    []ss

    ResponderExcluir
  13. Passando pelos blogs, encontrei esse tão belo em aparência e sentimento nas palavras!

    Adoreii!
    To te add ta?!

    -Te espero em meu blog. Fique a vontade pra comentar...

    Beijinhus linda!

    ResponderExcluir
  14. Toda mudança acaba trazendo novos e bons ventos...
    Acredite neles...
    Para quem tem um coração como o seu boas surpresas surgem no caminho!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  15. Bonito ;)

    pq mudar é sempre bom mesmo.

    seguindo vc
    bjão

    ResponderExcluir
  16. A amizade é como um navio no horizonte.
    Nós o vemos, cortando contra o céu,
    e em seguida ele avança,
    desaparece de vista,
    mas isto não significa que não continuará.
    Essa amizade é linear.
    Ela se move em todas as direções,
    nos ensinando sobre nós mesmos
    e sobre cada um de nós.
    É por isso que no transcurso de fortes amizades,
    estaremos presentes um para o outro,
    mesmo que, nem sempre,
    estejamos visíveis.

    ( Shirley Maclane ).

    Obrigada pela sua.

    Fim de semana de luz.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  17. Com toda minha admiração dedico um selo a ti em meu blog *-*

    Bom Fim de Semana :*

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]