segunda-feira, 22 de março de 2010

Depois da chuva o arco-íris...

E naquele dia então o primeiro raiozinho de Sol veio tocar o seu rosto. Deixou-se envolver por inteira naquele afago quentinho, esquecendo as lembranças frias daqueles últimos dias chuvosos. Lá dentro do coração sentiu uma quenturinha a derreter o gelo que tinha se formado ali, afinal, coração bom de menina não derrete, o Sol não deixa. E quando voltou os olhos pra cima, soltou um sorriso verdinho de esperança. O Céu havia pintado um arco-íris no seu azul pra dizer em cores que tudo passa e que por mais que seja longa a tempestade ela sempre dará lugar ao Sol outra vez. Respirou fundo com uma fé imensa e foi...

(Karla Thayse Mendes - 20/03/10)
"... e a vida existe e também é bonita.
E se renova, tem lados de luz..."

[Caio F.]

10 comentários:

  1. " A despeito disso, minha alegria continuará a florir e farei poemas diante do impossível."

    (Habacuque 3:17-18. Paráfrase).

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente feliz por você!
    Você voltou a colorir meu coração e a iluminar meu riso. :)

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui para além de apreciar e ficar feliz por sentir que você está bem... Deixar o meu carinho... E desejar que o seu final de semana seja muito especial!
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  4. Vir aqui e respirar esse ar é um presente.
    Vou dormir com gostinho de sol, e uma colcha de arco-íris.
    Obrigada, flor, por me presentear assim. Afinal, você podia ter guardado isso só pra si.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Karla, acho incrível como, de forma tão simples
    e bela, você consegue se expressar de maneira que seu interlocutor possa entender sua mensagem, mesmo que as das entrelinhas. Seu "naturalismo" é extraordinariamente sensacional.

    Ausentei-me por alguns momentos do blog por falta de tempo, e estou retornando por agora (com visitas não tão frequente). Assim, toda vez que puder venho aqui renovar-me em alma com as suas doces palavras "in text".

    Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda e cheia de esperança!

    ResponderExcluir
  7. Que ela continue a sorrir, riso de esperanças.

    beijoss

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]