quinta-feira, 4 de março de 2010

Coração de mosaico...


Ilustração: Ana Oliveira
Depois de entregar seu coração a quem não soube cuidar, agora chora e tenta juntar os cacos espalhados pelo chão. Ao longo do caminho aprendera que coração quebrado sempre se pode colar, decidiu então fazer um mosaico com os cacos vermelhos. Apesar da dor, sorriu... Tinha transformado a tristeza em arte e tinha se enchido de fé oura vez.

(Karla Thayse Mendes - 03/03/10)

"Um band-aid no coração,
um sorriso nos lábios - e tudo bem.
Ou: que se há de fazer. "

[Caio F.]


Do que se passa aqui dentro: Hoje eu voltei a cantar...



P.S. Obrigada pelo carinho de vocês! Eu sabia que não conseguiria ficar muito tempo loge daqui... Voltei pra ficar!



Coração tava apertadinho de saudades,

Beijo carinhoso!

10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh! Você nem imagina o quanto estou feliz por você estar melhor! E por ter voltado!

    Acho que todos nós, com o tempo, acabamos tendo um coração de mosaico. E sabe o que é melhor nisso? Um dia aparecerá um lindo artista que dará MUITOOOO valor a nossa arte vermelha. :)

    Fica bem! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. \o/...fiquei tão feliz com a volta, inclusive com os caquinhos do coração juntos. Eles se encontraram... isso é um ótimo sinal!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adorei. *--*
    Também estou correndo atrás dos meus pedaços, com fé eu monto o meu mosaico.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Quer participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!
    Seu coração é lindo e merece ser muito feliz!
    Dê a chance de ser encontrada por alguém que verdadeiramente a mereça.
    Beijos com meu imenso carinho

    ResponderExcluir
  6. É preciso um bocado de tristeza senão não há beleza na vida. ;]
    Afinal, esse pouquinho de tristeza é a nossa bússola pra encontrar a felicidade.

    Mil beijos, flor!

    ResponderExcluir
  7. Tudo se torna excelência quando é tratado como tal.
    E para mim os amigos são jóias raras que encontro em meu caminhar.
    Em meu blog de selos, compartilho com você esse pensamento.
    O selo é todo seu!
    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
  8. A gente sempre pode fazer mosaicos da dor, acredite!
    As coisas sempre voltam (Alegrias tbm).
    Como diz a Cris Guerra, porque o tempo sempre cura, e o riso sempre volta!

    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  9. "O que a vida quer da gente é coragem."

    (Guimarães Rosa)

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]