sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Abrindo meu coração para vocês...

Ilustração: Ana Oliveira

Caros leitores amigos,

Venho aqui agradecer a todos vocês pelo carinho e palavras doces de sempre, vocês que me acompanharam desde o início do blog e puderam ver aqui tudo que o meu coração sempre disse de forma escrita e verdadeira. Nos últimos dias me faltam inspirações felizes, me faltam palavras doces para falar de esperança e de amor bonito como eu sempre falei aqui, então, eu não acho justo disseminar minhas desilusões, acho que nós devemos ser sempre instrumentos de amor e de esperança para o próximo. Por isso peço licença a todos para me afastar por um tempo daqui até que pensamentos lindos voltem a me envolver e tenho certeza que isso não irá demorar de acontecer, tenho fé!

Fiquem com Deus!
Minhas desculpas, um beijo carinhoso
e até um lindo dia de Sol.

Karla - 29/01/10

17 comentários:

  1. sinceras palavras Karla...
    Tudo de bom pa você.Reflita bastante, dedique este tempo pra você e volte com muita paz no coração.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Tem nada não, flor... Vai correr atrás das nuvens e depois me conta como foi...
    e será doce!

    ResponderExcluir
  3. As suas palavras continuam doces porque são verdadeiras. Sim, existem momentos que o coração pede um pouco de descanso. Melhoras flor.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. ô linda a gente tem q se mostrar independente de palavras boas ou não, de sentimentos bons ou não,o q importa é ser verdadeira e se as pessoas se afastam d vc nesse momento, são elas q têm que se desculpar.

    grande bjo pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Karla...despeje suas dores!! Não somos feitos apenas de momentos bonitos, pelo contrário, não existiriam sem as dificuldades...despeja, mulher! Você é humana e não uma líder esperitual...verá que despejá-los aqui irá, inclusive, esvaziar um pouco de você e sentirá melhor...vai por mim! Quem tê lê, te entenderá, quem não entender, não é um bom seguidor!

    Manda vê!!

    Bjo..

    ResponderExcluir
  6. Karla, tenho um carinho muito forte por você, mesmo sem te conhecer. Todos nós temos nossos momentos dolorosos ou vazios. Também tenho passado por algo dificil, parecido com o que você está passando. Mas é como você disse, isso passa!
    Desejo que tudo melhore o mais rápido possível, gosto de te ver sorrir em palavras.
    Que o sol te ilumine, e o teu céu fique clarinho e azul.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. hey moça!!
    espero que volte depressa então!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Karla... todos nós assim como a natureza precisamos de tempo para florir novamente!
    Seu coração é como uma terra fértil em breve novas sementes vão germinar e seu coração voltará a pulsar com alegria!
    Estarei aqui te esperando!

    Um beijo muito carinhoso

    ResponderExcluir
  9. Ah querida...
    Estou a sua espera!
    O sol logo volta a brilhar. Tudo vai dar certo.
    Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  10. As vezes os momentos pedem um pouco menos de entusiasmo, um pouco menos de esperança e palavras doces, mas com certeza os momentos mudam e eles vão chegar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Floor tem selinho pra você lá no meu blog!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. é que a gente sempre precisa de instantes de exílio.

    brigada pela visita, volte sempre mais!


    beijo.

    ResponderExcluir
  13. olha, moça, também andei voando por aí buscando inspiração... mas, sabe, às vezes a dor e a amargura comunicam e tocam, unem as pessoas, há esse lado na vida também... As pétalas quando caem, às vezes é dor q a gente sente...

    Beijo e até quando for saudável!

    ResponderExcluir
  14. Karla, minha querida :)
    Tem um selinho pra você no meu blog!
    Espero sinceramente que goste.
    Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  15. Apetece-me pintar a musica
    Que me afaga a alma, desperta os sentidos
    Apetece-me pintar-te o sorriso
    Unir-te aos meus anseios antigos

    Uma tela, universo ávido de um deus
    Será o pintor o criador da cor do dia?
    Um salteador das sombras da noite?
    Ou apenas um semeador da nostalgia


    Um boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  16. Cara, nada como uma dia após o outro...
    tudo vai se encaixar em seu devido lugar!
    Fica bem lolo.
    Bjs

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]