quinta-feira, 11 de junho de 2009

Esse Menino...

Esses olhos que iluminam minhas noites com um brilho de Lua cheia e de manhã trazem a luz do Sol pra clarear meus dias. E quando eu entro nesse abraço sinto a paz que passeia no sono de Flor que adormece.
Esse sorriso de Estrela cadente que vem rasgando meu céu só me faz fechar os olhos e desejar muito mais, mais do seu sorriso, mais do seu querer. Meus horizontes são seus rumos, meus caminhos sua direção.
E quando eu olho pra dentro de mim vejo que já tem tanto de você... Suas asas voam pelo céu do meu coração e seus passos caminham no chão do meu querer. Esse encantamento que nasceu em mim, engatinhou paixão e hoje arrisca os primeiros passinhos de amor.
Vem morar na minha alegria meu bem, traz carinho e coração na mochila. A gente monta uma barraquinha firme e fica olhando o Sol nascer. E se acaso a Chuva cair, a gente se protege com um abraço.

(Karla Thayse Mendes - 11/06/09 - ♥)

Depois de passar pela ponte...

Imagem: Dudadase
E quando chegou do outro lado ela sorriu. Aquele rio tinha as águas mais puras que já vira e o passarinho que descansava voou baixinho cantarolando felicidade. Então ela bebeu daquela água e foi matando sua sede de amor, depois fechou os olhos e mergulhou a fundo, queria sentir tão logo o toque macio das águas no seu corpo e desvendar os mistérios daquele coração molhado. E lá no fundo, ela sentou no colo da areia e escreveu seu nome com a ponta do dedo, pra todo mundo saber que ela mergulhou ali por inteira, de corpo, alma e coração. E mesmo que o rio vá correndo pra o mar ou suas águas mudem com a próxima chuva, seu nome, seu toque e seus carinhos sempre estarão lá.


(Karla Thayse Mendes - 10/06/09 -♥)