domingo, 18 de outubro de 2009

Melhor do que antes...

Ilustração: Jana Magalhães
Porque nos últimos dias meu sorriso passa mais tempo deitado no meu rosto do que antes, ele chega, tira os sapatos, esquece das horas e se esparrama aqui... Meus olhos brilham mais do que antes, estrelinhas que estavam escondidas lá no fundo abriram minhas cortinas castanhas pra te ver... e brilham carinho. Meu coração canta mais bonito agora, canção de amor baixinho, afinadinho, no ritmo de nós dois. O sol brilha mais do que antes e aquece esse querer que cresce... e cresce... e cresce. Tudo melhor do que antes. Porque agora tem uma mão abraçando a minha, tem um sorriso sentado num rosto bonito esperando pelo meu, dois olhinhos que refletem o brilho que vem das minhas estrelas e um coração que canta junto. Bem melhor agora... melhor e muito mais feliz.

(Karla Thayse Mendes - 09/08/09 -♥)
"Então que seja doce..."

[Caio F.]

16 comentários:

  1. Tudo sempre melhor... Tudo, Karla.
    E o sorriso constante e contente no rosto...
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. A felicidade sempre se renova,
    e todo dia se apresenta de um
    jeito novo, viva o amor!

    ResponderExcluir
  3. oie Karla,obrigado pela visita e saiba que no seu blog eu sinto um aconchego forte e gostoso seu espaço é doce e meigo assim como seu sorriso!quanto ao texto é tão bom ter alguém ao nosso lado né?!é uma mistura de olhos,mãos e pensamentos que nos apaixona e nos faz dançar alguma coisa ou qualquer música!e com certeza estarei sempre aqui...neste cantinho iluminado.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    É exatamente como eu me sinto em relação a uma pessoa. ;)
    Beeeijos flor

    ResponderExcluir
  5. Olá flor..gostei do seu canto!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que terno, que delícia de texto, o sorriso se torna letras..
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  7. nossa, bonito messssmo!
    Amor mansinho e feliz!

    =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que lindo! Eu me sinto como você e, é tão bom!

    ResponderExcluir
  9. E assim é tão,tããããooo melhor =)!

    ResponderExcluir
  10. Como é "ridiculo" o amor...

    E como são verdadeiramente ridiculos os que não percebem isso, não é?

    Tudo de bom para ti...
    Rolando

    ResponderExcluir
  11. Então os seus dias jamais verão tristeza ou conhecerão a infelicidade, assim nunca mais large essa mão, esse sorriso, esse olhinho, pois todos eles ja percebem em ti a vida de um amor gigante, que se ramifica em ambos corações a procura de um canto para ficar juntinho, se me permite xerinho, apaixonado por vc!!!!

    ResponderExcluir
  12. Flooor tem selinho pra vc lá no meu blog! ;)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  13. "Cuidado com as ilusões, mocinha, profundas e enganosas feito o mar." (C.F.A)

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]