sábado, 22 de agosto de 2009

Quando a Felicidade bate na porta...

Ilustração: Rachelle Anne Miller
Felicidade veio me visitar um dia desses. Bateu na porta, Coração saudoso recebeu-a com um abraço acolhedor, há tempos não a via. Sentou-se no sofá da sala de estar, aceitou um chá de erva doce e conversamos por horas a fio... conversa vai, conversa vem, ela resolveu ficar por uns tempos e eu achei ótimo. Perguntou-me se poderia arrumar a casa, mudar umas coisas de lugar, eu concordei. Então ela pintou as paredes de azul, pendurou um sorriso na parede do meu quarto, limpou a poeira que estava escondida debaixo do tapete, colocou um vasinho de flor na mesinha de cabeceira e abriu todas as janelas. Agradeci com meu beijo mais admirado. Me fez tão bem... Vou dar a ela o meu melhor para que fique aqui comigo por um bom tempo.

(Karla Thayse Mendes - 09/08/09-♥)

8 comentários:

  1. Adoro quando ela vem me visitar também. Ela é uma daquelas visitas que não precisam avisar quando chegam porque sempre é muitíssimo bem vinda.

    Adorei o post flor,parabéns!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que ela fique com você por mais tempo*

    Nossa, que texto lindo Karla.
    Tudo por aqui é sempre tão docemente simples.
    Deixo suspiros e mais suspiros.
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais aqui, fiquei encantada!

    É bom demais qdo a felicidade entra na nossa vida!

    Beijos,
    .Luana.

    ResponderExcluir
  4. Que a felicidade bata e permaneça sempre.
    Querida, postei sobre seus blogues, dá uma olhada depois,
    bjs,
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Tirei os sapatos , mas entrei de pantufas( acho que é assimque se escreve)aquelas sandálias macias de feltro que não arranham o chão.

    E você não merece ter o chão do seu belo blog arranhado.

    Gostei muito, e voltarei mais tarde para saber quantas outras modificações foram feitas na sua casa (rsrsr).

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  6. Cuida dela como ela cuida de ti qdo está presente!..
    E começar arrumando a casa foi uma boa, hein, Felicidade?!
    ;)

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]