sábado, 25 de julho de 2009

Só você me basta...

Ilustração: Rachelle Anne Miller
Eu só preciso dos teus olhinhos de luz a me acariciar todas as manhãs, só preciso do teu abraço a me completar. Minha felicidade não exige muito, ela só espera teu sorriso pra alcançar o céu, ela só quer andar por aí de mãos dadas com teu beijo mais bonito. E quando o futuro chegar nas asas de um pássaro, a gente constrói uma casinha de frente pra o mar, cria um cachorro, planta uma horta no quintal e semeia beijos de todas as cores no jardim. Ao cair da noite a gente deita na rede dentro de um abraço, a olhar as estrelas. E de manhã cedinho a gente senta na areia pra ver o sol nascer. E ele nasce sorrindo... O sol brilha mais bonito pra quem ama.

(Karla Thayse Mendes - 01/07/09 - ♥ )

4 comentários:

  1. Lindas palavras e apaixonantes! Feliz é aquele que as recebeu. Aqui é sempre um encanto só!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver que nos linkou, fizemos o mesmo com seu blog, viu?

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  3. É engraçado achar o infinito nos olhos de alguém. E a gente sabe que se fosse só por esse alguém, o infinito não existiria. A chave pro nosso coração, - e por que não? - pra nossa alma é ver o mistério que não passa nas coisas que passam.
    Se vc estiver feliz, espero que dure muito tempo, a vida inteira então.

    Beijos!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]