sexta-feira, 24 de julho de 2009

Saga de um coração...

Coração tropeçou mais uma vez...
Isso acontecia sempre
desde que desamarraram os cadarços do seu tênis.
Ele até tentou, mas não conseguiu amarrá-los,
era complicado demais, todos aqueles nós e laçarotes.
Caía logo depois de arriscar alguns passos,
não andava pra muito longe
e não conseguia chegar a lugar algum.
Por diversas vezes arranhara os joelhos
e nas horas de desânimo sentava e chorava.
Já chegou até a pensar em desistir de caminhar,
pensou em morar pra sempre em um cantinho qualquer desse mundo.
Mas não o fez,
não é do tipo de coração que consegue viver parado e sozinho.
E mesmo depois de tantas quedas e tropeços,
continuou a caminhada...
No meio do caminho encontrou um Coração
que lhe deu a mão e lhe ensinou a voar.
Então jogou fora o par de tênis, não precisaria mais deles.
Nunca mais caiu, nunca mais chorou...
E se um dia lhe tirarem as asas ele vai sofrer outra vez,
mas ainda assim vai continuar seguindo,
seja descalço pelo chão,
seja pelo ar, pelo mar,
ou por dentro de sonhos.
Ele vai encontrar um jeito...
ele sempre encontra.

(Karla Thayse Mendes - 29/07/09-♥)

5 comentários:

  1. Olá!!!!!

    Sou novata aqui como blogueira, mas estou amando essa experiência.

    Adorei seu blog, estarei sempre aqui visitando.

    Espero por vc tb.

    Beijos
    Lua

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com quedas e tropeços...
    Vale a pena continua seguindo... e amando!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, não devemos desistir nunca!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]