segunda-feira, 20 de julho de 2009

Viver...

O Sol me acordou cedo com um beijo na testa, abri os braços pra abraçar o dia e levantei. - Bom dia espelho, você está cada dia mais bonito! Tirei os meus problemas da tomada, desliguei de tudo o que me faz mal. Hoje eu quero distribuir meus melhores sorrisos, quero sair por aí sem saber as horas nem quantos graus na escala Celsius. Sentir o carinho do Vento no rosto, sentar na areia e ouvir o canto do Mar. Viver é mesmo uma dádiva!

(Karla Thayse Mendes - 12/07/09)

5 comentários:

  1. Assim a alegria vira felicidade ,a felicidade esperança amorosa e todos os outros dias .....ficam bem.


    beijo de sorrisos

    Denise

    ResponderExcluir
  2. só posso bater palmas. e mais nada. fiquei muda agora.

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo, doce feito mel...
    Beijos

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]