quinta-feira, 11 de junho de 2009

Esse Menino...

Esses olhos que iluminam minhas noites com um brilho de Lua cheia e de manhã trazem a luz do Sol pra clarear meus dias. E quando eu entro nesse abraço sinto a paz que passeia no sono de Flor que adormece.
Esse sorriso de Estrela cadente que vem rasgando meu céu só me faz fechar os olhos e desejar muito mais, mais do seu sorriso, mais do seu querer. Meus horizontes são seus rumos, meus caminhos sua direção.
E quando eu olho pra dentro de mim vejo que já tem tanto de você... Suas asas voam pelo céu do meu coração e seus passos caminham no chão do meu querer. Esse encantamento que nasceu em mim, engatinhou paixão e hoje arrisca os primeiros passinhos de amor.
Vem morar na minha alegria meu bem, traz carinho e coração na mochila. A gente monta uma barraquinha firme e fica olhando o Sol nascer. E se acaso a Chuva cair, a gente se protege com um abraço.

(Karla Thayse Mendes - 11/06/09 - ♥)

2 comentários:

  1. As idéias mais unisatadas nascem de seus escritos, consigo imaginar suas criações, pq será?rsrsrsrs.
    A mochila vai cheia dos melhores sentimentos que podem nascer de um coração que escreve um nome mágico dentro dele, junto tambem, vai uma barraca para morar onde quiser e toda chuva do mundo não podera tocar-te pois ja estaras coberto pelo maior abraço que ja se viu na terra, abraço de amor!!!!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]