domingo, 12 de abril de 2009

A música que há em nós...

Ilustração: Dudadase
Porque a música está em todas as coisas... no balanço das ondas do mar, no canto de um sabiá. Canta de manhã cedinho o sopro do vento, fazendo a roseira dançar. Tem música na gargalhada do menino e na buzina do carrinho de picolé. A chuva canta caindo e canta chorando ou sorrindo o coração de mulher. A nota que me toca é você e eu me encho de rimas e melodias todos os dias ao te ver. Porque quando me beija, ouço tudo em maior e quando me deixa canto Mi Fá Só... Tem de mim benzinho, tem . Canta comigo que eu canto contigo numa cantiga . E quando a música terminar, que os corações cantem por nós... que meu tum-tum e o seu tum-tum formem juntos uma só voz.

(Karla Thayse Mendes - 09/04/09)

4 comentários:

  1. MUITO LINDOOO!!!
    Muito bem escrito tbm ! Adorei a brincadeira com as notas :D Muito criativo!

    Ameii *-*

    Beijos, e origada pela visitaa!
    Será sempre bem vinda no meu cantinhoo..
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Mas esse blog é um cantinho reservado, escondido numa cidadezinha com vista pro mar.
    Sempre que eu venho aqui me encosto na janela e viajo pra longe...
    Mas vamos falar de música!
    Essa melodia constante, só pode ser ouvida quando sintonizada na certa estação, e levada num radinho bem ao pé do ouvido...

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!

    Bailei com sua sonoridade. =)

    ResponderExcluir
  4. Oie... Sou a Kitty... e adoraria saber como voce consegue postar coisas tao incriveis que nos deixa maravilhados? Parabens por postar coisas que eu nao saberia como faze las...

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]