quinta-feira, 30 de abril de 2009

Moça bonita...

Ilustração: Dudadase
Banhou-se nas águas da chuva, enxugou-se no sopro do vento e vestiu um pedaço de nuvem. Perfumou-se com a essência de um jasmim, calçou um trevo de quarto folhas em cada pé e fez um laço com um raio de sol pra enfeitar os cabelos. Passeou por aí fazendo o mundo sorrir ... passarinho a olhar quis logo se apaixonar, pousou e assoviou uma linda canção de amor. Moça bonita dançou e o céu parou pra olhar.

(Karla Thayse Mendes - 23/04/09)

8 comentários:

  1. Tudo que vc escreve eu acho lindo... pode isso?

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Quando abrimos o coração para a vida passamos a viver em sintonia com a sua beleza... a gente se encanta pela vida e ela se encanta por nós :)

    Lindo, lindo post!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Karla, você tem uma alma muito iluminada, porque de ti só recebemos flores e estrelas. Beijos, boa semana :*

    ResponderExcluir
  4. Ai... o que dizer perante uma beleza dessa? Meu silêncio fala por mim.
    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir
  5. Karlinha!! achei seu blog... me viciei ! rs
    vc é uma artista !!! tudo que escreve é tão lindo!!!
    parabéns
    bjãooo
    lu

    ResponderExcluir
  6. Por aqui também tudo é encantamento :)

    ResponderExcluir
  7. que blogue lindo e que lindas palavras :) doce doce... estou rendida!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]