domingo, 15 de março de 2009

Menina - Passarinha...

Ilustração: Irisz Agocs
Foi quando ela olhou para o alto e viu o Sabiá que passou por ali e sorriu. Naquele dia então, ela aprendeu a liberdade. Cerrou as grades da janela, fechou os olhos e voou. Ela sempre soube que tinha asas, só lhe faltava coragem para voar. Aprendeu a assoviar baixinho, pousou no abacateiro e fez um ninho, passarinhou o céu todinho e cantou com o Sabiá. A liberdade tinha cheiro de vento fresco...

(Karla Thayse Mendes - 12/03/2009)

8 comentários:

  1. eu acho isso tudo tão amável..
    gosto do que tu escreve (:

    ResponderExcluir
  2. A liberdade tinha cheiro de vento fresco...
    Também quero ser menina-passarinha.

    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karla :)
    Antes de mais nada, desculpa por só responder-te agora, sim?:)
    Tô no 3º ano, então o vestibular leva todo o tempo que eu queria dedicar ao blog.
    Muito obrigada, o seu blog é que é lindo. Lindo e de uma delicadeza incrível.
    As pétalas das flores estão, sem dúvidas, em você.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog
    visite o meu também
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Como queria ser uma menina passarinha...







    Lindo post!!
    Beijões
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Karla, seus posts são sempre tão doces... com a sutileza, vc desabrocha os sentimentos em palavras :))))

    Hoje, depois de alguns dias, fui atualizar o Jardim e gostaria de postar o selinho que vc me disse estar aqui. Não estou achando :(

    Sei que já passou um tempinho desde que vc deixou o recadinho lá no Jardim, mas quero deixar aqui meu sincero carinho e gratidão :)

    Obrigada,
    Sabrina

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]