domingo, 15 de fevereiro de 2009

Retrato ao meio...

Ilustração: Kurt Halsey
Hoje de manhã ao abrir a gaveta do criado-mudo vi aquela caixinha vermelha de recordações guardada. Perguntei ao meu coração se deveria abri-la, mas antes que ele me respondesse minhas mãos apressadas desfizeram o laço dourado que a envolvia. E naquele momento fui abraçada por uma coragem que ainda não sei de onde surgiu...abri. Por entre cartas e postais com juras de amor eterno vi um retrato ao meio. Eu e você em lados opostos, incompletos. É assim que eu me sinto desde o dia em que você saiu por aquela porta, sinto-me ao meio, rasgada em solidão. E entre lágrimas deitei-me naquela caixinha vermelha e deixei-me envolver pelo laçarote dourado. Agora aqui estou, escondida no fundo da gaveta do criado-mudo, onde o mundo não pode me achar. Estou no escuro, entre duas metades de um retrato que um dia foram um só.

(Karla Thayse Mendes - 13/02/09)

3 comentários:

  1. Oi, vc faz otimos posts
    Parabens
    Nao é uma critica desculpe e se estou sendo chata foi mal
    Seu blog ficaria muito legal se vc colocase uma imagem inicial real, diferente. complexa
    ;]

    .

    ResponderExcluir
  2. Oie
    No brigaada
    So falei por falar
    Muito lindo aki tambem
    To amando seus posts
    Continue diariamente ;]
    Beijo


    .

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]