quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Moça do vestido florido...

Ilustração: Dudadase
Tu vens até mim vestida de flores. Dentro de margaridas, lírios e jasmins num vestido rodado que me cega. E teu perfume de flor invade meus segredos mais íntimos, conhecendo-me como nem eu mesmo fui capaz. Tuas raízes já estão fincadas em meus pensamentos e a dor ao toque dos teus espinhos é doce para mim. De manhã cedinho eu te rego com todo o meu amor e fico sentado na beira da cama vendo você desabrochar. De tardinha sou teu beija-flor apaixonado e te beijo em cada pétala. E quando a noite vem sou tua terra fértil, vem nascer em mim, floresce em mim bela flor.

(Karla Thayse Mendes - 12/02/09)

2 comentários:

  1. É incrível como seus textos são maravilhosos !
    Todos tão carinhosos e fofos
    teu blog tá Lindo Floor *-*

    ~Beijo

    ResponderExcluir
  2. Karla,

    que alegria conhecer-te e descobrir o caminho de suas pétalas.

    Grata por apresentar-se e por compartilhar sua energia lá no Jardim.

    Que as nossas flores continuem a se encontrar, perfumando-nos mutuamente.

    Um beijo no seu coração ;*

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]