sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Conjugação verbal...

Ilustração: Audrey Kawasaki
Eu te amo,
Tu não amas a mim,
Ele ama a ela,
Nós não amamos juntos,
Vós amais outras,
Eles amam aquelas.
E enquanto meu amor puder caminhar no canteiro de rosas vermelhas, enquanto o último suspiro de esperança ainda abraçar meus pensamentos, eu sigo te amando. Te amo de olhos fechados ou abertos, te amo quando durmo ou quando levanto, te amo de azul, de rosa, de todas as cores do mundo. E mesmo que não queiras conjugar comigo o verbo amar eu o faço sozinha. Minha gramática é paciente... E se um dia meu verbo tocar em teu coração, ainda estarei aqui te esperando. Conjugaremos juntinhos quando o Sol sorrir, e quando a Lua cantar estaremos lá verbalizando o som do amor maior.
Eu te amarei
Tu me amarás
Nós amaremo-nos... pra sempre.

(Karla Thayse Mendes - 11/02/09)

2 comentários:

  1. que grande amor! Que bom, um amor assim... maior que o mundo...^^

    ResponderExcluir
  2. Um amor infinito... é isso que eu quero!

    Mas que maravilha, agora tenho um cantinho e um jardim pra visitar sempre!
    Lindo, lindo!

    Um beeijo!

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]