quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A Menina cheia de asas...

Ilustração: Dudadase
Eu tenho asas. É, dessas que os anjos têm. Vôo pelo céu todinho estrelado, danço uma valsa com a Brisa da manhã, escorrego no Arco-íris mais colorido, brinco de pega-pega com os Pássaros... e quando estou cansada, descanso no colo de uma Nuvem. Segura na minha mão, vem! Não tenha medo. Eu te levo pra ver o céu, onde a magia transborda em imensidão. Todas as estrelas te esperam e a lua quer abençoar você e eu. O céu é todo de nós dois... Azul e infinito, como nosso amor.

(Karla Thayse Mendes - 15/01/09)

Um comentário:

  1. Essa sou eu..que as vezes vivo em um mundo de fantasia..até que é bom, fugir dessa realidade que vivemos de vez enquando..

    Bjos!!!


    Adorei seu blog ..muito lindo

    ResponderExcluir

"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você." [Vanessa Leonardi]